Saiba como apostar na Mega da Virada e faturar a maior premiação anual entre as loterias brasileiras.

O dia 31 de dezembro é marcante para os brasileiros não somente por causa da festa de Revéillon, mas pelo sorteio da Mega da Virada, tão conhecida pelas suas grandes premiações. Por isso, entender como jogar na Mega da Virada pode ser muito importante para realizar uma aposta certeira. 

Mesmo que você já seja um apostador frequente desta e de outras loterias, certamente vai encontrar nesta matéria dicas de como jogar na Mega da Virada e ter mais chances de ganhar a bolada do concurso especial. 

E tem mais, fique por dentro de como fazer sua fezinha sem sair de casa e saiba tudo sobre a loteria mais esperada do ano.  

Como funciona a Mega da Virada

A Mega da Virada foi criada em 2009 e, desde então, se tornou a maior loteria brasileira por causa de suas premiações sempre grandiosas. 

A loteria integra o calendário de concursos especiais da Caixa Econômica Federal ao lado de outros três sorteios: Dupla de Páscoa, Quina de São João e Lotofácil da Independência. 

Seu sorteio é realizado sempre no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, geralmente na cidade de São Paulo.

Mas, afinal, como funciona a Mega da Virada? Sua dinâmica de jogo é a mesma de seu concurso regular, ou seja, da Mega-Sena. Contudo, há uma diferença muito importante entre as duas: o prêmio principal da loteria anual não acumula. 

Isso mesmo que você acabou de ler: a fortuna sorteada pela Mega da Virada não acumula, com isso, no último dia do ano temos a certeza que uma ou mais pessoas irão se tornar milionários.

Dessa forma, caso ninguém acerte as seis dezenas extraídas, a premiação é destinada para os jogadores que marcarem cinco acertos. 

E agora você vai conferir como participar da Mega da Virada e, quem sabe, se tornou o próximo ganhador.

Como apostar na Mega da Virada

Se você ainda não sabe como jogar na Mega da Virada, não se preocupe, porque não há segredo algum.

O volante é composto por 60 dezenas, das quais o apostador deve escolher seis delas para realizar um jogo simples. 

É possível ainda selecionar até 15 números na cartela, aumentando significativamente as chances de ganhar a premiação principal. Entretanto, a cada dezena acrescentada à aposta, mais alto o valor do bilhete. 

Além disso, tem como apostar na Mega da Virada usando a famosa Surpresinha, na qual o sistema cria uma aposta usando números completamente aleatórios. Esta é a opção ideal para quem não tem muita paciência para escolher as dezenas ou ainda quer deixar a sorte nas mãos do destino.

Dicas para apostar na Mega da Virada

Como você acabou de ver, é possível concorrer na Mega da Virada assinalando mais dezenas na cartela, contudo, o preço a ser pago pela aposta pode ficar caro demais para a maioria dos jogadores.

Mas antes que você desanime, aí vai um de nossas dicas para jogar na Mega da Virada: os bolões. Este formato de jogo, geralmente, traz uma aposta composta por mais números, criando diversas combinações e incrementando as probabilidades, porém, seu custo é bem menor já que o valor total do bilhete é dividido entre todos os participantes.

Outra dica que nem todo jogador conhece é o fechamento da Mega da Virada, que também consiste em um jogo com mais números, porém com ele as combinações repetidas são eliminadas, o que deixa a aposta bem mais em conta. 

E tem mais uma dica esperta para você fazer seus jogos: que tal usar os números mais sorteados da Mega da Virada? Sim, as estatísticas das loterias podem ser uma boa fonte de inspiração na hora de selecionar as dezenas.

Como jogar na Mega da Virada online

Sabia que tem como apostar na Mega da Virada pela internet e dar adeus às filas das lotéricas? 

Sim, para fazer sua fezinha sem sair de casa ou de onde estiver, basta escolher a plataforma desejada e realizar seu cadastro. Após criar sua conta, que terá um login e senha, basta entrar na página da loteria especial e fazer seus jogos.

Assim como em uma casa lotérica, haverá um volante virtual para a seleção dos seus números e é possível fazer apostas simples e com mais dezenas. Além disso, muitos sites oferecem bolões da Mega da Virada para seus jogadores.

Outro ponto positivo de jogar na Mega da Virada online é a facilidade das formas de pagamento, os apostadores poderão pagar com cartão de crédito, boleto e até transferência bancária, por exemplo.

O comprovante dos jogos fica disponível na conta dos usuários e, geralmente, são enviadas para o e-mail cadastrado. 

Como apostar na Mega da Virada pelo celular

Se você é possível jogar pelo computador, claro que tem como jogar usando seu celular ou tablet. 

Grande parte dos sites de loterias online possui a versão mobile, que facilita a navegação para os jogadores. 

Além disso, as funcionalidades destas plataformas são mantidas e o procedimento de aposta continua sempre o mesmo, com a vantagem de poder apostar na Mega da Virada pelo celular de qualquer lugar.

Aposte na Mega da Virada pelo LotoSuper

Claro que o LotoSuper não deixaria os apostadores na mão quando o assunto é a Mega da Virada. Pelo site de assinaturas de loterias, também é possível concorrer ao concurso especial e, o melhor, garantir as melhores chances de ganhar. 

Assinando qualquer plano da Mega-Sena, o jogador irá participar do sorteio da loteria anual com os bolões que somente o LotoSuper traz. São jogos em grupo capazes de aumentar as probabilidades em milhares de vezes.

E agora que você já sabe tudo sobre como jogar na Mega da Virada sabe que os bolões são muito vantajosos e eficientes, por isso, basta escolher qual plano mais se adequa ao seu perfil e concorrer o mês inteiro nos sorteios da Mega-Sena e também na extração da Mega da Virada. 

Boa sorte!